quinta-feira, 28 de maio de 2015

Unhas 2015

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje resolvi separar imagens de algumas unhas, para vocês terem alguma ideia de qual fazer para o fim de semana.



O preto simples vira uma unha mais chique com apenas esse detalhe na unha.



A fila única também nunca sai de moda.



Se você nao conseguir fazer esses desenhos, é só colar algum que mais gosta, escolha uma estampa, compre um papel próprio para colagem e imprima.

                                                                                               temos um exemplo aqui :

O famoso degradê é simples de se fazer, pegue uma esponja de lavar a louça, aquelas de cozinha, tira a parte verde, corte em tiras, e em uma tira coloque as cores que mais você gosta, passe um branco ou um renda na unha, e "carimbe" com a esponja e esta pronta sua unha.



Unhas com glitter ou pelinhos, essa também é fácil, passe o esmalte e com as unhas ainda molhadas, não muito, coloque por cima o que desejar.



Unhas mais delicadinhas.



Pra quem ama os bichinhos.



Usando a técnica das películas ou adesivos de unhas.




Outra mais delicadinha, usando a mesma técnica do esmalte preto, um esmalte com glitter é só aplicar na unha, no local que mais deseja.



Romântica.



As famosas unhas de jornal é muito simples de se fazer, passe um esmalte branco na sua unha, pegue um pedaço de jornal onde se tenha mais textos, molhe com álcool esse pedaço e pressione sobre a unha.



Essas unhas para fazer basta apenas um copo de água, teste antes os esmaltes que abrem na água, assim coloque as cores que quiser, e se também preferir que fique com um formato de desenho pegue um palito de dente e faça o desenho e depois mergulhe o dedo na água até a unha afundar na cor, com a ajuda do palito tire o excesso do lado e tire a unha da água e está pronta.



Bom espero que tenham gostado meninas :)
#kah




Nenhum comentário:

Postar um comentário