terça-feira, 26 de maio de 2015

Top 10 produtos de beleza baratinhos !

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje nesse post vamos falar sobre produtos baratinhos, e com uma qualidade excelente. Se você tiver algum produtinho que se encaixe nessa categoria nos deixe aqui nos comentarios nos contando sobre ele :D



Nosso primeiro produto é essa basa da contém 1g, que tem uma ótima cobertura, e é sequinha.


O segundo é o rímel da maybelline, excelente rímel, que da muito volume aos cílios e tem longa duração,e também claro tem um preço acessível.
Uma dica na hora de passar o rímel é sempre passar fazendo um zig zag desde a raiz dos cílios, e passar várias camadas até você atingir o efeito desejado.


O terceiro é um rímel também, que tem um efeito ótimo. alonga os cílios, é barato. E combinado com com o rímel da maybelline deixa um efeito ainda maior de cílios de boneca.


O quarto item dessa nossa lista é mias uma vez um produto da maybelline, o BabyLips, um hidratante labial, alguns possuem uma leve coloração e da até pra usar como batom.


O quinto item é esse batom líquido com efeito matte que está fazendo muito sucesso, um deles são esses da Dailus, que tem cores incríveis, de ótima qualidade, e sempre com um preço acessível.


O nosso sexto produto é esse quinteto de sombras da Vult, com cores lindas, pigmentadas, e tem também um preço muito legal.


O sétimo produto é o pó compacto da Dailus, que tem uma cobertura levinha, e o preço também é legal.


O oitavo produto é esse blush da Quem Disse Berenice, de ótima qualidades, e com cores lindas, naturais, e tem um bom preço.


O nono produto é esse da Granado, uma cera para passar nas unhas e cutículas, ela hidrata bastante, e deixa as unhas menos quebradiças, não é muito baratinha mas tem um preço legal, vale a pena e dura bastante.


O décimo produto é essa colônia da jequiti, Eu desejo, funciona como perfume, tem um cheiro muito bom de frutas vermelhas, nada muito doce, marcante, e com um preço muito bom.

Espero que tenham gostado meninas, todos esses produtos eu tenho, ja usei, pretendo continuar usando, pois são de excelente qualidade, com preços acessíveis, e por isso quis compartilhar com vocês, agora compartilhem com suas amigas, e familiares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário